23 de maio de 2012

Frases





​"Olha a terra a tua volta, deita-te no chão e sente o coração do planeta a bater."
Paulo Coelho


Estrela“A violência, como dizia Mahatma Ghandi, é a arma dos que não têm razão. Quem está com a verdade não precisa da violência, porque a verdade é a maior força do mundo e se impõe por si mesma.
Herculano Pires


Estrela Jogar com as ambigüidades, cultivar o improviso, juntar o que se pretende irreconciliável e dividir o que se supõe unitário, usar falta de método como método, tratar enigmas como soluções e o inesperado como caminho


EstrelaA distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.”
Roger Bussy-Rabutin


 Estrela "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito"
                                                                              Clarice Lispector

Estrela “Os nossos maiores inimigos existem dentro de nós mesmos: são os nossos erros, vícios e paixões.”                                                                   Marquês de Maricá


Estrela  As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.”
                                                             Leonardo da Vinci


Estrela "A mais alta das torres começa no solo."


Estrela"Eu estava furioso por não ter sapatos; então encontrei um homem que não tinha pés e me dei por muito satisfeito." 


Estrela"Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje."


Estrela"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa."


Estrela"Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida."


Estrela"Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o sol."


Estrela  "Se comermos menos, degustaremos mais."


Estrela"Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.


Estrela

"Se você quer manter limpa a sua cidade, comece varrendo diante de sua casa"

"Nós não vemos o que vemos, vemos o que somos. Só vêem as belezas do mundo, aqueles que tem beleza dentro de si".
Rubem Alves


"Uma única ideia pode mudar toda a sua vida. Abra os olhos, aguce os ouvidos. Ela pode aparecer a qualquer momento. Sem fazer ruído. Nem vestir roupa de gala."

“Não seria ótimo se pudéssemos comprar o amor por US$ 1 milhão? Mas a única forma de ser amado é sendo amável. Você sempre obtém mais quando distribui. Se você não distribui nada, não obtém nada. Não conheço ninguém amado pelos outros que não se sinta um sucesso. E não consigo imaginar pessoas não amadas se sentindo muito bem-sucedidas”



Algumas de Martha Medeiros 
  

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho. 


 O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções. 
Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto.

"Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos".


 Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.


"Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui."


 
 "O fantástico da vida é estar com alguém que saiba fazer de um pequeno instante um grande momento..."

Autor desconhecido


 

Um comentário:

  1. Belas frases. A vida é feita de comunicação e a força das palavras é determinante. Parabéns pelo blog. Se quiser conhecer minha página de frases e pensamentos não vai se arrepender.

    ResponderExcluir